Keyrus
Mercado
Keyrus inaugura segunda fábrica de software no Brasil em um mês
Dessa vez, a unidade brasileira da companhia abre uma fábrica especializada em serviços de business intelligence e diz que funcionará em regime de terceirização.
Por Redação do COMPUTERWORLD
09 de maio de 2008 - 15h14
Um mês depois de anunciar a criação de uma fábrica especializada linguagem Java, a consultoria Keyrus apresenta ao mercado uma nova estrutura para suporte operacional a serviços de business intelligence, em regime outsourcing.
A empresa diz que investiu mais de 200 mil dólares em uma nova fábrica de software, localizada em Alphaville (Barueri, interior de SP) para dar suporte operacional aos serviços de BI. O local tem capacidade para abrigar 40 profissionais.
Segundo a empresa, já foi fechado o primeiro contrato com uma grande rede internacional de varejo, para desenvolvimento e manutenção do ambiente e aplicativos de bussiness intelligence atual e futuro, envolvendo as tecnologias Oracle, Teradata, Microsoft, Microstrategy e Hyperion.
O projeto da fábrica nasceu de uma demanda dos próprios clientes e o objetivo principal é que eles possam manter o foco nos negócios, enquanto a Keyrus se preocupa com a operação, garantindo maior transparência, produtividade, confiabilidade e economia nas operações realizadas.
A companhia diz que dará suporte operacional, desde o planejamento, implantação até o suporte técnico especializado. Atualmente, a Keyrus emprega mais de 1,3 mil pessoas em nove países: França, Bélgica, Brasil, Canadá, Luxemburgo, Ilhas Maurício, Espanha, Suíça e Tunísia.
Comentários