Protestos em Guarulhos

Veja Globo.com Protesto em Guarulhos
Marcelo Mora/G1
Na Avenida Monteiro Lobato, grupo colocou barreiras na via, mas não conseguiu incendiar as madeiras. Somente quando o grupo com cerca de 30 pessoa chegou à Rua Cláudio Barbosa duas motos da PM passaram a seguir o grupo.
20:49
O grupo de vândalos que faz uma série de depredações em Guarulhos bloqueia agora o tráfego na Avenida Monteiro Lobato. Antes, na Rua José Lopes, eles quebravam vidros da Secretaria Municipal de Educação com pedras. O grupo tem de 30 a 40 pessoas e não é acompanhado nem pela Polícia Militar nem pela Guarda Civil Municipal.

20:48
Em ato de vandalismo, grupo tenta derrubar grade da Prefeitura de Guarulhos. Ação foi reprimida com bombas pela guarda civil municipal. Por volta das 20h45, eles deixaram o local.

20:46
Vidro de coletivo é quebrado durante passagem de vândalos que protestavam em frente à Prefeitura de Guarulhos.
20:43
Os profissionais de saúde que protestavam contra o Ato Médico na Avenida Paulista finalizaram o protesto. A via foi liberada.
20:42
RESUMO ATÉ O MOMENTO
- Guarda civil e manifestantes entraram em confronto em Guarulhos na sede da Prefeitura.
- Via Dutra foi interditada na altura do km 222.
- Ônibus foram pichados e uma agência foi vandalizada.
- Fotógrafo Beto Martins, da Futura Press, foi atingido por bala de borracha.
- Outras duas pessoas ficaram feridas durante os protestos.
- Na capital paulista, profissionais da saúde encerraram ato na Avenida Paulista.

20:40
Ônibus foram pichados durante protesto em Guarulhos. O vidro de um coletivo também foi quebrado. Os vândalos seguem agora para a região da Avenida Monteiro Lobato. Nem a GCM nem a PM acompanham o grupo.

20:38
Agência do Santander teve os vidros quebrados no Centro de Guarulhos.

20:35
A Polícia Militar diz que há ao menos quatro pontos de manifestação em Guarulhos: 1) No Centro, na Prefeitura. 2) Na Via Dutra 3) Avenida Juscelino kubitschek 4) Avenida Baquirivu. A corporação afirma que só houve confrontos, até o momento, no Centro da cidade quando a Guarda Civil reagiu ao grupo que tentou derrubar uma grade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores chocolates do mundo

Nova lei das domésticas vale para todos os contratos, dizem especialistas