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TJM-TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

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O Concurso público como princípio constitucional

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Dicas para Websites

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  Qual a importância da minha empresa ter um site profissional? Vamos pensar que você foi contatado por uma empresa "X" que está lhe oferecendo um serviço ou produto, ok? Se você não conhece a empresa, certamente vai querer certificar-se de que ela é

Salinópolis (PA) lança seleção com 391 vagas e salários de até R$ 8,3 mil

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Mídias sociais e os 12 tipos de consumidores online

Um estudo feito pela Proclientia e ExactTarget nos EUA e Europa revelou que quase 40% dos consumidores, ao receberem um e-mail marketing , procuram mais informações nas redes sociais e nos sites. Foram identificados também diferentes tipos de consumidores online, onde foram analisados os níveis de desempenho em mídias sociais considerando diferentes idades e níveis de renda. Esse é o tipo de informação essencial para a elaboração de qualquer ação de marketing nas mídias sociais . Vejamos abaixo os 12 tipos de consumidores online identificados pela pesquisa: Círculo de confiança 47% dos consumidores online se identificam com este grupo. Estão interessados em manter seus relacionamentos com familiares e amigos, e não no desenvolvimento de novos relacionamentos. Como clientes, sua atenção é difícil de entender. Há probabilidade de receber e-mails de marcas e não gostar quando uma empresa envia mensagens pelo Twitter ou Facebook . Cauteloso 33% dos consumidores onl

Os Riscos do PagSeguro

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Os Riscos do PagSeguro Vender por cartão de crédito em uma loja virtual traz riscos sim e uma solução bem interessantes para o pequeno e médio lojista é o uso do PagSeguro da UOL . Uma das coisas mais interessantes sobre o uso do PagSeguro UOL em uma loja virtual é a segurança que ele traz tanto para quem compra quanto para quem vende. Do lado do vendedor então isso é bem sensível, pois elimina o chargeback que tanto assusta os vendedores on-line. Chargeback é o nome dado à transação com cartão de crédito que não é reconhecida pelo dono do cartão. Quando o dono do cartão recebe a fatura, ele contesta a compra, que é imediatamente estornada pela administradora. Resultado: quem fica no prejuízo é o vendedor que tem convênio com a administradora de cartões, que não vai receber esse pagamento. Isso é muito mais comum do que você imagina. Um outro fantasma das vendas on-line é o cartão clonado. Um fraudador usa um cartão de crédito válido para comprar online. O vendedor despac

Vantagens do atendimento online

Vantagens do atendimento online Com o crescente número de sites de e-commerce , a exigência do consumidor está cada vez maior, uma vez que ele conta com diversas opções para comprar. Em 2011, ele é quem dita as regras e para ganhar esse mercado não bastam apenas promoções , é preciso foco no atendimento. O tratamento do cliente como se fosse único em meio a tantos internautas é o que vai garantir sua fidelização. Nesse cenário, o atendimento personalizado, mesmo no ambiente online, vem ganhando espaço e se torna ferramenta fundamental para conquista do e-consumidor . Para acompanhar a demanda, sem que a estrutura física de atendimento cresça de forma exponencial, preparei cinco bons motivos que não podem ficar de fora de sua lista na hora de investir em sistemas de atendimento online ao cliente. Redução no custo de atendimento ao cliente Quando se investe em ferramentas que automatizam o atendimento, o lojista virtual evita a busca do consumidor por recursos como telefon